quarta-feira, 9 de março de 2011

PLACA TURMA DA AMIZADE!!!!

OLÁ MINHAS LINDAS!!!! TUDO BEM COM VOCES?!?! APROVEITARAM BEM A FOLIA DO CARNAVAL!?!? ESPERO QUE TENHAM SE DIVERTIDO MUITO OU DESCANSARAM MUITO!! NÃO IMPORTA COMO. O IMPORTANTE É APROVEITAR OS DIAS DO FERIADO E RECARREGAR AS ENERGIAS POIS AGORA É HORA DE VOLTAR E COLOCAR MÃO NA MASSA POIS O ANO COMEÇA DE VERDADE E NÃO PODEMOS PERDER TEMPO!!! HOJE TRAGO MAIS UMA ENCOMENDA DA PROFESSORA MARIA NEUSA!!! UMA PLAQUINHA PARA COLOCAR O NOME DE TODOS SEUS AMADOS ALUNOS!!! ELA ADOROU ESPERO QUE VOCES TAMBEM GOSTEM!!! BEIJOS!!!! FLOR.



6 comentários:

  1. OI MINHA FLORZINHA LINDA!!!
    TÔ COM SAUDADE!!!
    MENINA QUE FOFURINHA DE TRABALHO LINDOOOOO PARABÉNS!!!UM BEIJU É UM GRAAAAANDEEEE NO CORAÇÃO TÁ FLOR!!!
    DA FLOR PARA OUTRA FLOR!!!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda migah. Arrasou e mereceu um 10!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor, q saudades.

    Suas artes continuam lindas.

    bju.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga , tá tudo lindooo !! bjus.

    ResponderExcluir
  5. Olá... amei e estou seguindo seu gracioso blog...
    Aguardo sua visitinha em meu cantinho..
    Mil bjs
    Andréa (cantinho shabby)

    ResponderExcluir

OLÁ AMIGAS QUERIDAS!!!SEUS COMENTARIOS SÃO DE GRANDE IMPORTANCIA PARA MIM!!!!OBRIGADA!!!BEIJOS!!!FLOR.