sábado, 2 de julho de 2011

O JARDIM ENCANTADO DE MARIA LUISA!!!!

OLÁ MENINAS LINDAS DO MEU CORAÇÃO!!! ESTAVA COM MUITA SAUDADES DE VOCES!!! E HOJE VIM TRAZER UMA ENCOMENDA MUITO ESPECIAL QUE ME FOI FEITA PELA MAMÃE ALICE PARA FAZER PARTE DA DECORAÇÃO DA FESTA DE ANIVERSARIO DE I ANINHO DE SUA FILHINHA MARIA LUISA!!! O TEMA FOI FADAS NO JARDIM ENCANTADO E FIQUEI COM A ELABORAÇÃO DA DECORAÇÃO DOS CONVITES E PEÇAS PARA DECORAR MESA DE GULOSEIMAS E APOIO!!! AMEI FAZER!!! FORAM TANTAS FADAS!!! ALICE FICOU MUITO FELIZ COM O RESULTADO E EU TAMBEM!!!! ESPERO QUE VOCES TAMBEM GOSTEM!!! ATE MAIS!!! BEIJOS!!! FLOR.























PONTEIRAS DE LAPIS COMO CONVITES

45 comentários:

  1. Já leveiseu selinho para o meu blog. Seus trabalhos estão lindos. Parabéns. Bjs. Lê

    ResponderExcluir
  2. uau
    arrasou heim
    esse jardim é pra lá de encantador
    bjs e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais, ficou um encanto
    Sou blogueira unida e to passando pra fazer uma visitinha.
    Beijinhos
    www.pequenosmimosdapri.blogspot.com
    www.mimosglicerinados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. lindo trablho, parabens. já estou te seguindo, passa lá no meu blog sou das blogueiras unidas
    meu blog é artesdakeila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa festa com certeza fez um super sucesso.........
    Ficou tudo lindooooooooooooooo
    Bjks doces
    Sissi

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu faço parte das blogueiras unidas e gostaria de convidá-la pra conhecer o meu cantinho! Pode seguir se quiser e seja sempre muito bem-vinda!!! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente lindo, perfeito e encantador, parabéns e muito sucesso sempre, beijocas carinhosas.

    ResponderExcluir
  8. Olá Flor, muito obrigada pela visita,volte sempre ok.
    E este seu jardim esta perfeito, amei muitão, beijokas em ti já estou lhe seguindo viu, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu jardim!!!! Mega fofo...obg por me seguir..BjO .Fica com Jesus

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga! Deixei dois selinhos para vc no meu blog. Bjs Lê

    ResponderExcluir
  11. Olá Amiguxa blogueira,

    Faço parte do blogueiras unidas, estou fazendo um tour nos blogs cadastrados e seguindo. TRABALHOS LINDOSSSS
    Venha me visitar:

    http://artesdaninamarina.blogspot.com

    Será muito bem vinda.

    Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  12. OI FLOR SAUDADES!!!
    NOSSA ESSA FESTA DEVE TER SIDO UM ARRASSO PARA BÉNS !!!!
    FICOU MUITO LINDOOO!!!

    ResponderExcluir
  13. Lindas..Parabéns pelo seu trabalho é lindo, Me chamo Luciana faço parte das Blogueiras Unidas e tomei a iniciativa de visitar todos os blogs para seguir, aguardo a sua visita no meu cantinho e que sejamos otimas amigas e Blogueiras Unidas! Que Deus abençoe, te espero lá no meu cantinho.
    Luciana Souza
    http://trabalhosemevadalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Amiga Blogueira.
    Achei muito lindooo seus trabalhos...e de muito bom gosto...parabêns!! Seja sempre bem vinda ao meu cantinho!! Um lindo FDS pra Ti. Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Hola amiguita!!
    Qué bello trabajo!!
    Gracias por visitarme y por dejarme tan bello mensaje!!
    Cariños
    SUSY

    ResponderExcluir
  16. Ficou M A R A V I L H O S O!!!
    Estou encantada seus trabalhos são perfeitos.
    Que Deus sempre te ebençoe mais e mais...
    Já me tornei fã e seguidora desse cantinho e ficarei muito feliz se te ver no meu!!
    Parabéns!!!

    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga blogueira!

    Vim retribuir a visita e agradecer pelo carinho de suas palavras em nosso blog!Parabéns,teus trabalhos estão M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.S.

    Sob a luz do amor não há mal que não encontre seu fim!

    Tenha uma semana abençoada!
    siglea Mallet
    Administradora da parceria "Blogueiras Unidas"

    ResponderExcluir
  18. Tudo muito lindo!
    Vim agradecer pelo carinho, pelos cumprimentos do meu niver...Obrigada de coração!! Bjim

    ResponderExcluir
  19. Menina, que coisa linda o seu blog! Quanta coisa bonita! Parabéns mesmo! Estou te seguindo e quero convidá-la para me visitar no:
    http://dedeartes-denise.blogspot.com
    Te espero lá.
    Abraços e boa semana!

    ResponderExcluir
  20. Oi Flor!
    Que coisa mais linda ! Adorei as secretárias.
    Tbm sou do Blogueiras e vim te convidar pra dar uma olhadinha no meu cantinho. Tenho dois mimos pra vc. Meu selinho e meu banner. Se gostar, leva contigo. Já estou te seguindo.
    Uma doce semana.
    Bjs.=)
    ritabartoloartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. lindosss demais seus trabalhos, já estou te seguindo, passa no meu blog, tem um selinho de presente pra vc
    bjs da Jeandra

    ResponderExcluir
  22. Seu cantinho ou casa (como você mesmo disse rsrs) é muito fofo. Parabéns pelo trabalho!
    E vamos nos ver sempre, ok!
    Cheiros.

    ResponderExcluir
  23. Que fofo!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Oi!!!

    Tb sou Blogueira Unida, vim visitar o seu blog e achei seus trabalhos um encanto! Já estou te seguindo, virei sempre ver as novidades.

    Beijos,
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi, Flor!
    Que bom receber seu carinho lá no meu cantinho! Adorei o seu trabalho. Estou aqui com a minha irmã admirando os detalhesinhos... somente Deus pra nos presentear com um dom como esse seu, menina!
    Já estou te seguindo!
    Fica na Paz!

    ResponderExcluir
  26. Oi anjo!
    Q lindo esta o seu blog!
    Muito sucesso para vc!
    Sou do Blogueiras Unidas.
    Estou seguindo o seu blog.
    Beijos
    www.bellartatelier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Que jardim mais encantador,foi muito bom ter passado por aqui e ver todas essas coisinhas lindas. Já estou te seguindo e também tenho um blog passe por lá.
    Wal
    www.scrapdawal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Ficou lindo demais!!! Parabéns,
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  29. OI FLOR, QUE BLOG LINDO, MUITO FOFAS ESSAS DECORAÇÕES, EU FAÇO PARTE DAS BLOGUEIRAS UNIDAS E ESTOU VISITANDO OS BLOGS CADASTRADOS, JÁ VOU TE SEGUIR. TE CONVIDO A ME VISITAR . BEIJOCAS E UMA ÓTIMA NOITE E UM DOMINGO MARAVILHOSO...

    ResponderExcluir
  30. Oi Flor, vim retribuir o carinho e desejar uma linda e abençoada semana pra você, que maravilha esta decoração, amei demais, parabéns amiga e sucesso, beijos!
    Graça
    "mimosdagraca"

    ResponderExcluir
  31. Olá Flor, adorei visitar seu blog e admirar seus trabalhos, lindos, super delicados. Estou seguindo você. Tem selinho de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei muito feliz se o aceitares, e honrada se me visitares e me seguires se desejares. Uma semana cheia de alegrias, paz e muita criatividade e saúde. Um abraço carinhoso, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Lindas as fadinhas!!!!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss

    ResponderExcluir
  33. Olá querida,
    Participo do Blogueiras Unidas e estou passando para conhecer as amigas.
    Bjks e uma ótima semana.
    Marília
    http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com/
    Tem sorteio rolando por lá!

    ResponderExcluir
  34. Olá! vim agradecer e retribuir o seu carinho ao visitar o meu cantinho. Parabéns pela suas artes...estão um mimo. Bjs e volte sempre!
    http://fazendoarte-erikalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Oi, amiga
    tem selinho pra vc no meu blog, passe por lá.
    Bjs
    Wal

    ResponderExcluir
  36. Oi Flor! Que graça seus trabalhos, parabéns! Passei pra conhecer e gostei do que vi. Muitos mimos.
    Quando puder, faça uma visitinha no www.mimosdaclaralu.blogspot.com ,ficarei muito feliz.
    Beijinhos da Lú!

    ResponderExcluir
  37. Olá... Têm um selinho para você lá no blog...
    Ficarei feliz se aceita-lo...
    Abraços...
    http://meutrabalhominhaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Oi Flor, demorei mais voltei, cada trabalho mais lindo que o outro, parabéns!!
    Beijo, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  39. Oi amiga... obrigada pela visitinha!
    Feliz dia do amigo pra ti!!!
    Bjokas...

    ResponderExcluir
  40. Olá seus trabalhos são lindooo..adorei muitoo..
    Já estou te seguindo..
    julianabertarello.blogspot.com
    Bjsss

    ResponderExcluir
  41. Quanto trabalho lindo!!! Fiquei babando no net...
    bjks karinhosas

    ResponderExcluir
  42. Óla amiga... faço parte do grupo blogueiras unidas e estou visitando todos os blogs cadastrados.. adorei seu blog e já estou te seguindo e te convido para visitar o meu blog http://blogdacoodenadoratuka.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  43. Olá, faço parte das Blogueiras Unidas, estou visitando os blogs cadastrados, espero receber sua visita para nos conhecermos melhor e trocarmos conhecimentos.

    http://minina-muleka.blogspot.com

    Amei as dicas do seu blog. Parabéns!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  44. Oi amadaaaaaaaa... quanta lindezaaaaaaaaa... TUDO PERFEITOOOO... PARABENS... tudo muito lindo como sempre... beijokas

    ResponderExcluir
  45. Olá amiga! Seu blog é lindinho...já sou seguidora...faço parte das blogueiras unidas...te convido a visitar tb eu cantinho..ah! tem sorteio..beijão

    ResponderExcluir

OLÁ AMIGAS QUERIDAS!!!SEUS COMENTARIOS SÃO DE GRANDE IMPORTANCIA PARA MIM!!!!OBRIGADA!!!BEIJOS!!!FLOR.