domingo, 7 de agosto de 2011

HUMMMM!!!!QUE DELICIA!!!!

OLÁ MENINAS LINDAS DO MEU CORAÇÃO!!! TUDO BEM COM VOCES!!! HOJE O DIA ESTA LINDO SOL QUENTE E CEU AZUL!!! AMO CALOR!!! HOJE TRAGO BOLOS DE ANIVERSARIO!!! DELICIOSOS!!! GENTE PARECE QUE TODO MUNDO SO QUER CHOCOLATE!!! VIROU FEBRE!!! BRANCO, AO LEITE, AMARGO, TEM PARA TODOS OS GOSTOS!!!! TAMBEM AMOOO!!!! PENA NÃO PODER OFERECER UM PEDACINHO!!!! MAS AGORA VOU DEIXAR QUE VOCES USEM A IMAGINAÇÃO!!!! BEIJOS E ATE MAIS!!!! COM MUITOS BEIJOS, FLORES E CORES PARA TODAS!!! FLOR.


ESTE BOLO FOI PARA COMEMORAR OS 18 ANINHOS DA LINDA ERIKA E OS 17 ANOS DE SEU IRMÃO GIOVANNI
BOLO LAKA COM RECHEIO DE LEITE EM PO
BEM FOFO E MOLHADINHO


ESTE FOI PARA COMEMORAR O ANIVERSARIO DE ALESSANDRO
E OS PREFERIDOS DO ALESSANDRO BRIGADEIROS COM CHOCOBALLL



18 comentários:

  1. PUXA AMIGA ,NUM FAZ ISSO NÃO,NÃO POSSE ENGORDAR,ESSE NEGÓCIO DÁ AGUA NA BOCA,UMA VERDADEIRA TENTAÇÃO.MUITO LINDOS.BOA SEMANA.BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmm!!!

    Eu quero!!!
    Parecem tão gostosooo!!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Nossa, só de olhar já deu água na boca! rs... Além de deliciosos são lindos, parabéns!
    Beijos,
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Florzinha, que maldade com a gente...ô tentação esses blos e docinhos!rsrs!
    Estão lindos!
    Menina, ontem mesmo pensei em você, quando vi uma boneca linda de EVA numa loja.
    Desculpe o sumiço, viu, amiga?
    Espero que esteja tudo bem por aí, com você e as suas fofinhas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. oi amiga,sou blogueira unida e vim te conhecer,adorei seu cantinho,e esses bolos,huummmm da ate agua na boca!ja estou te seguindo bjinhosssss
    www.bypaulabiscuit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!! Lindo seu blog. Adorei!
    Já estou seguindo você
    http://pattyschi.blogspot.com
    Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
  7. oieeeee!!
    Que lindo blog!! Estou te seguindo!!
    Participe da Promoção no meu blog valendo 1 Kit da Hak Aviamentos. As informações consta no meu blog.
    Convide as amigas. Bjs
    http://artesanatosdadaninha.blogspot.com/2011/08/sorteio-de-um-kit-da-hak-aviamentos.html

    ResponderExcluir
  8. Olá querida,estou passando nos blogs que sigo e adoro para ver as novidades e pedir um grande favor...

    Estou participando de um concurso Uma rosa feita por mim! E preciso de votos
    Meu trabalho é o Nº 12 FABÍOLA DEL FIUME-BRASIL

    O LINK É ESSE:
    http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

    Me ajude votando,se puder pedir aos seus amigos e amigas para votarem também,ficarei muito agradecida!!Beijos
    Obrigada!

    Hummm me deu água na boca em ver essas delicias!
    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiiii, conhecendo seu cantinho, e achei muito deliciosoooooooooooooooo.
    Encontrei seu cantinho no grupo das blogueiras unidas, e vim me unir a você..
    To seguindo seu blog tb, passa-lá e faça parte tbm. Te espero.
    Deus abençõe!!!
    Até em Breve, tudo de bom um grande beijo.

    Érica Ribeiro
    www.ericaribeiro.com.br
    www.facebook.com/ericafgribeiro

    ResponderExcluir
  10. Ai Ai minha dieta...quer dizer ex dieta...kk cada vez que passo aki engordo uns kilinhos...kkkk
    bjks karinhosas

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que delícia esse bolo branco, passa a receita?
    Beijinhos da Lú!

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga!Faço parte do blogueiras unidas e estou Passando para lhe fazer um visitinha e te seguir! Espero vc no meu cantinho tambem!Adorei conhecer seu blog...bjus, paz e luz

    www.fofasbeautiful.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. olá amiga estou passando para fazer uma visitinha sou do blogueiras unidas parabens pelo seu trabalho ,aproveito e convido vc a participar da primeira troquinha de artesanatos para o dia das crianças parceria entre o blogs artesdaglau e criar e brincar artesanatos espero voce lá http://artesanatodatiamirian.blogspot.com/
    beijos !!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá,nossa parece muito gostoso deu agua na boca,amiga faço parte das blogueiras unidas e estou aqui a visitar,adorei seu blog,já estou seguindo e convido a conhecer meu cantinho,será um prazer ter vc com amiga,amiga estou fazendo o meu 1º sorteio e preciso de ajudar de todas amigas,participe lá,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Lindona, tudo bem? Seu blog tá lindo parabéns. Faço parte das Blogueiras Unidas e tô te seguindo aqui. Me segue de volta e seja bem vinda. Sou a 557.
    http://tobonitaa.blogspot.com
    bjoooo...
    v

    ResponderExcluir
  16. Olá, estou visitando alguns blogs do grupo Blogueiras Unidas para conhecer.
    Adorei tudo por aqui e voltarei mais vezes. Estou te seguindo e convido você
    para conhecer e seguir o meu se você gostar. Ficarei muito feliz com a sua visita.

    Viviane Borges

    http://www.vivianeborges.com

    ResponderExcluir
  17. OLÁ AMIGA FLOR DECIDI VIR ATÉ SEU ESPAÇO PARA AGRADECER A VISITA E LHE FELICITAR PELO SEUS LINDOS E DELICIOSOS TRABALHOS E TAMBÉM DESEJAR O MELHOR DE DEUS PARA SUA VIDA HOJE E SEMPRE .
    JÁ SIGO O SEU BLOG E ACOMPANHO SEUS TRABALHOS.

    DEUS TE ABENÇOE ABUNDANTEMENTE.
    MEU BLOG É... http://artesdanandadabahia.blogspot.com

    ResponderExcluir

OLÁ AMIGAS QUERIDAS!!!SEUS COMENTARIOS SÃO DE GRANDE IMPORTANCIA PARA MIM!!!!OBRIGADA!!!BEIJOS!!!FLOR.