domingo, 24 de junho de 2012

ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS!!!!!

OLÁ MENINAS LINDAS!!! QUE SAUDADES!!!! TUDO BEM COM VOCES!!! ESPERO QUE ESTEJAM FELIZES!!! SEMPRE DIGO QUE ANDO OCUPADA DEMAIS E O QUE É A MAIS PURA VERDADE!!! PENA NÃO SER SO COM ENCOMENDAS E MINHAS ARTES!!! TENHO TAMBEM MINHA VIDA COMO MÃE E DONA DE CASA (rsrsrs) O QUE ME TOMA MUITO TEMPO E  DEDICAÇÃO!!! MAS COMO SOU APAIXONADA POR VOCES SEMPRE VOLTO PARA DEIXAR ALGUM TRABALHO NOVO!!! HOJE VIM MOSTRAR MINHA VERSÃO ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS!!! FOI FEITA COM MUITO CARINHO PARA MINHA CLIENTE AMIGA QUE POR COINCIDÊNCIA TAMBEM SE CHAMA ALICE E QUE É MAMÃE DA FOFA MARIA LUISA QUE COMPLETOU  2 ANINHOS!!! OBRIGADA ALICE POR MAIS UMA VEZ CONFIAR EM MEU TRABALHO!!! AMEI O TEMA!!! DEIXO ENTÃO VOTOS DE UMA FELIZ SEMANA PARA TODOS COM MUITAS FLORES E CORES E ATE MAIS!!! BEIJOS!!!FLOR.











Marcadores: ,

14 Comentários:

Às 24 de junho de 2012 às 09:58 , Blogger Luzia Lira Pedagoga disse...

Um espetáculo. Lindo demais e caprichado.Parabéns pelo talento.

Bjos Luzia

 
Às 24 de junho de 2012 às 12:55 , Blogger Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Amei a Rainha de Copas! Parabéns pelo belo trabalho de reconstituição dos personagens!

Tudo muito lindo!

Bjnhos!

Kaku

 
Às 24 de junho de 2012 às 19:11 , Blogger Sol Monteiro disse...

Nossa to encantada com seu trabalho... tudo perfeito parabéns!!!
Bjosss

 
Às 25 de junho de 2012 às 06:17 , Blogger *-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Quanta coisa linda.... vc tem de me mandar por email teu endereço pra conversarmos... me deu ideiaS pro aniver de um ano do Henrique...

bjks

 
Às 26 de junho de 2012 às 08:29 , Anonymous Anônimo disse...

Lindoooooossss, simplesmente maravilhoso,e que capricho, adoro seu blog.

Silmara Z. C. Kanzler

email- silmarazck@hotmail.com

 
Às 7 de julho de 2012 às 14:40 , Blogger Patrícia disse...

Flor que lindos, fez todos os personagens, adorei, adorei e que trabalhão, mas o mais gostoso é ver o resultado, sensacional.
Bj, bonfindi

 
Às 14 de julho de 2012 às 07:45 , Blogger Cris Lourenço disse...

Quanta coisa linda, amei tudinho viu!!!
Beijão e bom final de semana...
Cris...

 
Às 3 de agosto de 2012 às 15:09 , Blogger Simone Scharamm disse...

Oi, Flor,
Nossa, que perfeitos esses personagens da Alice! Nota 1.000 pra você! Parabéns!
Vim agradecer seu carinho lá no blog!
Beijão e ótimo fds!

 
Às 14 de agosto de 2012 às 15:42 , Blogger Nelma Medeiros disse...

Amiga, vc tbm heim não é mole não que lindas ficaram essas peças da Alice, vou me inspirar aki pra fazer uma decoração da Alice pro próximo mês. Aki, vem fazer a oficina da Meg com a gente. Será aki em casa. Seria ótimo te rever. Bjão.

 
Às 18 de agosto de 2012 às 15:27 , Blogger Vania Lucia disse...

Muito lindo o seu trabalho amiga! Parabéns...
Perdi um blog, o qual você era minha seguidora.
Hoje tenho um outro, e gostaria que continuasse a me seguir: http://vaniartecomamor.blogspot.com.br/
Obrigada...
Beijim!

 
Às 20 de agosto de 2012 às 12:04 , Blogger Cris Lourenço disse...

Que lindo, amei, que trabalhão deve ter dado hein?!!
Está muito caprichado, muito lindo...
bjs...
boa semana pra você...
Cris...

 
Às 29 de setembro de 2012 às 13:27 , Anonymous Anônimo disse...

Olá....venho conhecer seu blog...adorei..que maravilha...lindos trabalhos..Bjos!!Ja sou sua seguidora...

 
Às 15 de março de 2013 às 23:10 , Blogger Vivianne disse...

Vim retribuir sua visita e estou encantada com seus trabalhos, amei essas peças da Alice, estão belíssimos!!! Parabéns!!!
Estou lhe seguindo também.
Bjocas!!!

 
Às 28 de março de 2013 às 16:36 , Blogger Carmen disse...

Parabéns pelo trabalho...maravilhoso!!!
Bjs Carmen

 

Postar um comentário

OLÁ AMIGAS QUERIDAS!!!SEUS COMENTARIOS SÃO DE GRANDE IMPORTANCIA PARA MIM!!!!OBRIGADA!!!BEIJOS!!!FLOR.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial