sexta-feira, 5 de abril de 2013

MARMITINHAS DECORADAS E PIRULITOS ALFAJOR

OLÁ MENINAS LINDAS!!!! QUE CHUVINHA BOA!!!! (não gosto, mas tava fazendo falta)!!! BOM, JÁ ESTA NO FIM DO DIA E ACHO QUE VAI SER UMA BOA IDEIA UMA SOPINHA QUENTE MAIS TARDE!!! POR HOJE VIM TRAZER ESTAS MARMITINHAS DECORADAS E OS DELICIOSOS PIRULITOS DE ALFAJOR!!! FICAM FOFOS E TODOS GOSTAM!!! BEIJOS,FLORES E MUITAS CORES PARA TODOS E ATE MAIS!!!!FLOR.
 PARA AS MENINAS CORUJINHAS FOFAS!!!
 PARA OS MENINOS UM LEÃOZINHO QUE É UMA FERA!!!!!



10 comentários:

  1. Magnificent beat ! I wish to apprentice while you amend your site, how can i subscribe for a
    blog website? The account aided me a acceptable deal.
    I had been a little bit acquainted of this your broadcast provided
    bright clear idea

    Also visit my blog post :: http://www.hrs-salzhausen.de/mediawiki/index.php?title=benutzer:sterlingj

    ResponderExcluir
  2. Wow, fantastic blog structure! How long have you ever been running a blog for?
    you make blogging look easy. The entire glance of your website is wonderful,
    let alone the content material!

    my site ... ford ranger

    ResponderExcluir
  3. lindas bandejinhas e os pirulitos decorados dão água na boca

    ResponderExcluir
  4. A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, favor preencher o formulário no seguinte link:
    http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
    Confira as regras Aqui:
    http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br/2013/06/atualizacao-em-nossa-lista-da-parceria.html
    contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas!! Mais detalhes em nossa postagem no link acima. Obrigada pela atenção.


    Seguindo seu Blog

    Beijos
    Art & Scraps
    Arte e Rabisco


    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog! seu trabalho é lindo! Já estou seguindo! Conheça o meu também: www.criscoisinhasfofas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!
    Passando pra dizer que estou seguindo seu blog, pois quero estar sempre passando por aqui.
    Aproveite para seguir o meu, que agora está de nome e cara nova:
    http://paulasalviano.blogspot.com.br/
    Estou tbm te lincando para não perder nenhuma atualização sua, se possível faça o mesmo.
    Seu cantinho está lindo e de parabéns.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  7. Coisa mais fofa essas marmitinhas , adorei o seu blog, parabéns, muita criatividade.
    Já estou te seguindo.
    Tenha um bom fim de semana...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Desejo um Natal muito feliz, nos inspire na busca da harmonia e da paz. Viver é aceitar cada minuto como um milagre que não poderá ser repetido.
    Beijos e um bom Natal ..

    ResponderExcluir
  9. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir

OLÁ AMIGAS QUERIDAS!!!SEUS COMENTARIOS SÃO DE GRANDE IMPORTANCIA PARA MIM!!!!OBRIGADA!!!BEIJOS!!!FLOR.